Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Notícia de eventos.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ADM North
Admin
ADM North


Mensagens : 334
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 28
Localização : One-KiLL

Notícia de eventos. Empty
MensagemAssunto: Notícia de eventos.   Notícia de eventos. EmptySeg Abr 02, 2012 4:42 pm

- Bom gente, podem posta aqui suas dúvidas sobre o que eu vou fala, mas será assim após ha UEFA. Sobre uma das mudanças que vai ter no caso do evento de títulos, agora com ha forma de grupos A,B,C e D. Vamos está separando ha linhagem, Significa que os eventos de títulos. será divido por GRUPO. Explicando de uma maneira melhor, digamos que o grupo A,B são clubes de futebol da Espanha. e o grupo C e D são da Itália. então vocês começa ha entender bem como será no futuro. os eventos de títulos será sexta-feira de noite. e sábado. Exemplos só, nada definido ainda. Sexta eventos de títulos, para grupo A e B. e sábado para o grupo C e D. entendem? só se enfrenta players agora só na UEFA. Como o clã todo participa da UEFA, os melhores. valeu gente é isso.

Postem aqui, Quem é do grupo A e B, que querem eventos sexta ou sábado, e postem o pessoal do grupo C e D. para depois da UEFA eu já atualiza. valeu pessoal, melhorando sempre para sua diversão. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://onekill.forumeiros.com
Kkchi51

Kkchi51


Mensagens : 35
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 27

Notícia de eventos. Empty
MensagemAssunto: Oi, eu sou o Goku    Notícia de eventos. EmptyTer Abr 03, 2012 1:30 am

Essa sexta é feriado né. Porque normalmente, sexta de noite, não tenho tempo. Maldita escola.

Vamo la, ganhar !! ou não ... -qq
Ir para o topo Ir para baixo
 
Notícia de eventos.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Olá! Eventos de Clã
» Vencedor dos eventos!
» Eventos de sets
» Eventos de sábado e domingo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Equipe One - KiLL :: Resolvido-
Ir para: