Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Meu Orgulho Por Ter a Honrra de Ser Um Espada .

Ir para baixo 
AutorMensagem
Darkus slash

Darkus slash


Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 23
Localização : Maceió AL

Meu Orgulho Por Ter a Honrra de Ser Um Espada . Empty
MensagemAssunto: Meu Orgulho Por Ter a Honrra de Ser Um Espada .   Meu Orgulho Por Ter a Honrra de Ser Um Espada . EmptyDom Set 23, 2012 12:02 am

[i]Primeiramente se não fosse pelo meu amigo Tachimukai157 eu não estaria neste clã que o melhor do Aqw brasileiro , Pois é o mais organizado , entam quando eu soube que o tachi era da One-Kill , eu fiquei olhando e tal como funcionava e me interessei , e rolo uma treta minha e do Nort :B . Um tempo depois entrei para o clã e batalhei mt mas infelizmente não estava muito ligado nas regras e usei bot e levei ban . Voltei agora com novas experiências , ganhando alguns eventos com a ajuda do meu amigo Nortemu , Pois foi ele que me enssinou as artes e manhas da Warior(Class), e agradeço primeiramente a ele por ter me tornado este grande espada que sou . E sempre vou me orgulhar deste clã pois tenho amigos que são muito especiais para mim , quando estou na batalha ( No x1 ) proucuro sempre ficar com a mente vazia apenas com minhas melhores estrategias pois neste clã como eu posso dizer ... So tem cara foda pois somos o único clã que usamos class basicas e isso não a pra qualquer um . Agradeço novamente por estar neste clã é e um prazer enorme estar junto , ao lado de vocês . ONE-KILL Pra sempre ( Chego pra comanda ) ^^ .

Fim .
Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu Orgulho Por Ter a Honrra de Ser Um Espada .
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Jogadores :: Entretenimento-
Ir para: