Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 bot..................

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kinrral

Kinrral


Mensagens : 93
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 25
Localização : Maceio

bot.................. Empty
MensagemAssunto: bot..................   bot.................. EmptyQua Set 26, 2012 6:35 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


eu nem o conhesso mais vi ele la sem querer ainda mais
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.aq.com/aw-character.asp?id=_Kinrral_
blade race

blade race


Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 27
Localização : Porto seguro

bot.................. Empty
MensagemAssunto: min defendendo   bot.................. EmptyQua Set 26, 2012 8:14 pm

bem primeiro so pq eu fico so lutando e nao falo nada nao significa q eu to usando bot primeiro vc nem ta aqui na minha casa pra sabe tava mais preucupado em upa meu rank
Ir para o topo Ir para baixo
Kinrral

Kinrral


Mensagens : 93
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 25
Localização : Maceio

bot.................. Empty
MensagemAssunto: Re: bot..................   bot.................. EmptyQua Set 26, 2012 8:18 pm

bladerace escreveu:
bem primeiro so pq eu fico so lutando e nao falo nada nao significa q eu to usando bot primeiro vc nem ta aqui na minha casa pra sabe tava mais preucupado em upa meu rank
eu levei em conssederacao o bot por vc ta lutando do jeito que tava la, e por n ter respondidio varias vezes eu le chamando, eu so disso oke vi, se he bot ou n isso os adm decidem , e pra ter evitado isso era sor te respondido " oi "
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.aq.com/aw-character.asp?id=_Kinrral_
blade race

blade race


Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 27
Localização : Porto seguro

bot.................. Empty
MensagemAssunto: min defendendo   bot.................. EmptyQua Set 26, 2012 8:26 pm

sim foi mau nao ter falado "oi" mais num tava afim vei vc e da mesma cla q eu qualquer dia eu falo com vc .EU so queria upar minha ninja e ser feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Arkanunrius

Arkanunrius


Mensagens : 53
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 30
Localização : Chaos Mountain

bot.................. Empty
MensagemAssunto: Re: bot..................   bot.................. EmptyQua Set 26, 2012 10:21 pm

Bom pessoal, como o Blade se defendeu e as provas não são muito consistentes, esta denuncia será cancelada. Mas se lembrem sempre, bot é proibido, e a falta de provas de que não está no mesmo, lhe torna culpado de uso mesmo assim. Então sempre que falarem contigo Blade, responda, as pessoas do clã estão acostumadas a ser contra bot, e qualquer coisa diferente nesse sentido eles já estão espertos, isso é um aviso, como você é novo aqui tem muito a aprender.

Tópico fechado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





bot.................. Empty
MensagemAssunto: Re: bot..................   bot.................. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
bot..................
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Equipe One - KiLL :: Resolvido-
Ir para: