Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Roubo da minha conta

Ir para baixo 
AutorMensagem
PercyJacksonub




Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/06/2017

Roubo da minha conta  Empty
MensagemAssunto: Roubo da minha conta    Roubo da minha conta  EmptyTer Ago 29, 2017 4:43 pm

Boa tarde, gostaria de denunciar o Cláudio Vitor e Renan Silva, pois estiveram com minha conta e não me falaram nada e acabei banido ela sem saber.
Mais ou menos no final de junho fui jogar numa lan house e e em uma partida acabei tiltando e saí de lá com a conta do lol e da lan abertas (A conta da lan tinha até duas horas restantes) no dia seguinte (quando me toquei sobre isso) fui na lan saber se daria pra jogar e soube que só tinha 15 minutos restantes (os dois dias eram uma quarta e quinta feiras), quando chegou na sexta, eu tentei logar na minha conta (PercyJacksonub) e não conseguia mais pq me roubaram, falei para o Cláudio sobre isso e ele reclamou (Pq vez ou outra ele jogava nela mas nos últimos tempos ela já estava comigo de vez mas no email dele), falando q iria ver quem tinha roubado a conta. Num dia, quando tava nessa mesma lan house mas jogando numa smurf, fui no computador do meu colega que estava acessando o teemo.gg e fui ver a conta, como estava, e vi que estavam jogando além do "percyjacksonub" o "ebola no Brasil"  ( Renan Silva) e o "epicsuub" (Brian mercês) e fui questionar com o Cláudio sobre os dois estarem jogando com o percy, e ele disse que os dois não jogavam mais e acabei deixando pra lá, tanto que logo depois falei No ticket da root games que sei minha conta pro Cláudio numa época propositalmente pra banirem, pois não usava mais a mesma. No último domingo, o Brian mercês me mandou msg falando de lol e falei pra ele q tinham me roubado e eu fiz com a tivessem banido ela, e ele me informou que o Cláudio estava com ela o tempo inteiro, então ele é o ladrão que roubou a conta e o Renan Silva é cúmplice por não me contar nada.
Essa é a mensagem que tinha que falar e tenho prints pra mostrar, desde já agradeço.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Roubo da minha conta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ganhe Acs.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Jogadores :: SS - Screen Shots-
Ir para: