InícioInício  CalendárioCalendário  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Site Da One - KiLL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Site Da One - KiLL   Ter Ago 23, 2016 8:43 pm

Olá Sou o PM Kyn e venho ate vocês sobre um novo projeto para facilitar as suas descobertas na One , seja você um membro novato ou ja antigo mais que não conhece tudo sobre o nosso querido Clan  . E finalmente o site o da One Kill que eu já tinha tentando fazer algo bem parecido mais não tinha dado muito certo porem eu não desistir e consegui criar algo muito simples mais muito informativo um jeito de você saber o que está acontecendo na one e nos nossos servidores , horários dos campeonatos partidas e o nosso ranking o site ainda não ta 100% mais estamos indo muito bem e se tudo ocorrer como planejado vamos terminar o mais rápido possível . Quero fazer um site do tamanho da One Kill que e algo que e impossível mais tentarei chegar perto disso quaisquer duvidas que vocês tiverem ou ideias para por no site e só falar todas as ideias são bem vindas . Quero fazer algo bem feito e não qualquer coisa vou trabalhar duro nesse site e espero a ajuda de todos vocês Obrigado .

For The One !

Site : http://one-kill.webnode.com/

Site Da One - KiLL
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Site Com Lista De Jogos De Luta Para PC
» [Brasil] Embraer lança nova versão do site de seu centro histórico.
» Site que responde a muitas duvidas, questoes e curiosidades
» Site do Glorioso VaxSan!!!
» [ASSET] Site com texturas grátis livres para uso tanto pessoal quanto comercial

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Equipe One - KiLL :: Resolvido-
Ir para: