Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Neftys, Membro Especial !

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ADM North
Admin
ADM North


Mensagens : 334
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 28
Localização : One-KiLL

Neftys, Membro Especial ! Empty
MensagemAssunto: Neftys, Membro Especial !   Neftys, Membro Especial ! EmptySáb Nov 14, 2015 1:10 pm

Tivemos alguns questionamentos e perguntas, sobre a Espada da Los Blue - N° 6 Neftys.
Estar conectada com várias contas de outros players no BOT, Cuidando e pegando itens.

Pedimos um relatório de quais Players está ajudando (Nick completo), E nos explique sobre este ato  Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
https://onekill.forumeiros.com
Neftys

Neftys


Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/09/2015

Neftys, Membro Especial ! Empty
MensagemAssunto: Respondendo ao questionamento...   Neftys, Membro Especial ! EmptySáb Nov 14, 2015 3:14 pm

As contas que estão sob meus cuidados são [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Devido a internet problemática do player Dracula the Dark Lord conhecido anteriormente como Tachimukai157 a pessoa que foi meu instrutor nas classes ninja e rogue ofereci para ajudá-lo a pegar a Sepulchure's DoomKnight Armor. Deve ser de conhecimento de todos que  essa armor requer muito tempo pra farmar e que só pode fazer esse farm enquanto estiver com member. Faço esse favor em forma de presentear aquele que teve paciência e dedicação em me instruir nessas classes citadas acima.

Devido a problemas de Lag e ser um farm muito estressante ofereci ajuda ao player Arkanunrius para pegar a Sepulchure's DoomKnight Armor também. Arkan, como todos conhecem, pretende aproveitar o member o máximo possível. Há outros farms que ele pretende fazer que exige ter upgrade para fazer. Sendo assim, estou colocando a conta dele praticamente 24h por dia, tirando do bot sempre que ele requisita a conta.

Observações sobre o tempo que as contas estão sob meus cuidados:

As vezes membros do clã, ou amigos deles dão go to, ou falam por whisper, e eu sempre respondo que sou eu Neftys que está na conta, que estou ajudando eles. Sempre pergunto se tem algum recado ou aviso que estará on em determinada hora.

Sei que nenhuma pessoa tem algo a falar quanto a minha conduta ou ma conduta me valendo de tais contas, porem, informarei assim mesmo pois gosto das coisas feitas de forma completa para que não haja duvidas. Quando o player Arkanunrius era officer da guild One-kill em nenhum momento fiz uso indevido de tal posto ( do tipo dar Duffer, Remover membro, ou colocar novo membro no clã ).

Espero que essa explicação esteja satisfatório para todos.


Boa noite a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM North
Admin
ADM North


Mensagens : 334
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 28
Localização : One-KiLL

Neftys, Membro Especial ! Empty
MensagemAssunto: Re: Neftys, Membro Especial !   Neftys, Membro Especial ! EmptySáb Nov 14, 2015 5:36 pm

Agradecemos pela colaboração da explicação, sobre o caso.

- Pedimos que você leia a nova lei do Clã!
Lei N° 3 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

- Pedimos que siga com o protocolo da lei, e pedimos que você o realize até domingo.
E peça colaboração dos donos da conta, para a sua própria segurança.

Caso tenha dúvidas, Volte a postar ou tire suas dúvidas com um GM.
Grato, Equipe One - KiLL.
Ir para o topo Ir para baixo
https://onekill.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Neftys, Membro Especial ! Empty
MensagemAssunto: Re: Neftys, Membro Especial !   Neftys, Membro Especial ! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Neftys, Membro Especial !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Player Neftys
» Uma Mensagem Especial
» EVENTO ESPECIAL !
» EVENTO ESPECIAL !
» Classes básicas e Membro!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Equipe One - KiLL :: Resolvido-
Ir para: