InícioInício  CalendárioCalendário  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Entrevista de 2013 e resultados.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM North
Admin
avatar

Mensagens : 334
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 21
Localização : One-KiLL

MensagemAssunto: Entrevista de 2013 e resultados.   Qua Set 25, 2013 10:36 pm

Como você analisou esse ano?

- Nortemu: Foi mágico ver Darkus fazendo o que fez em janeiro. Acontece que o Tac sempre surpreendendo, na UEFA. Vi um Tac mais maduro de antes, ele evoluiu a cada ano no clã.

Já tem um vencedor da Espada D. Ouro?

- Nortemu: Não, Não... Precisa acabar esse mês, para ver o que ambos dos dois lados de Tac e Darkus faram. Lip pode surpreender quem sabe... Mas os favoritos são ambos, esse mês é a briga entre os dois.

O que você achou do Tac esse ano?

- Tac certamente venceu quase tudo. Se ele venceu a Espada de Ouro do Ano passado, perdendo na final da UEFA pro mateus e perdendo PvP D. Grupos, mas ele foi épico no PvP D. Títulos. Ele acumulou muita coisa, e esse ano... ele foi monstro. Digo que foi seu melhor ano até hoje. Venceu UEFA, Venceu PvP d. Grupos... Mas ainda não acabou. PvP D. Títulos ele foi bem, mas ainda ta devendo nessa parte... PvP D. Títulos é e sempre será um mistério para todos.

O que você achou do Darkus esse ano?

Darkus cresceu muito. Eu lembro dele ter dito no Fim de 2012 o seguinte... "Eu irei surpreender todo mundo em 2013, podem aguardar." E não foi um blefe... O cara ficou disparado no PvP D. Títulos nos dois meses... Se aproximou do Rank D. Títulos de Lendário Lucas. Só que perdendo pra ReD no revanche de ReD Vs Blue, ele perdeu. Na UEFA, nem participou. Mas ainda sim, tem pontos de participação, eventos de fórum e PvP D. Títulos. Ele e nem o Tac podem se considerar campeões, tem muita lenha pra queimar ainda.

O que você achou do Lip Esse ano?

- Acho que muitos iram pular essa parte, falando sobre o garoto. Mas eu acho foda, ele cria rivalidade entre os Espadas do Clã, ele bota fogo na roda e faz o seu próprio show. Eu sei, não deve haver brigas no Clã etc. mas Rivalidade é natural, e o Lip passa um certo desprezo dos Outros Espadas, e fazem com que ele se torne mais popular. kkkk - E chega a ser irônico, por mim, ele faz quantos inimigos ele quiser ou amigos dentro do clã, portanto que ele não desaponte mais o clã e nem a mim e mantenha sempre o respeito que teve pela minha pessoa.

O que você já pensa no ano que vem? Quais são as novidades?

- As novidades eu sempre posto no facebook do clã. Mesmo eu sem GM, eu espero ainda pelo Kinrral. Esse garoto vai brilhar ainda, e eu acredito nele. As novidades será bem bacana, Ano que vem. Já está confirmado, a UEFA será valendo o dobro e mais Espadas estarão no clã lutando por títulos! O clã cresce a cada ano.

Diga sobre Pedro, Maza e Rachid. São os membros mais antigos Ativos até agora, vivos com você. Isso o incentiva em trazer a forma física deles de volta?

- Pedro? Sim, Biitooo. Acho que nesses últimos dias, antes de eu viajar, convivi melhor com ele. Pude ter a chance de conhece-lo melhor. Independendo de qualquer coisa que tenha acontecido entre mim ele e o clã, ele certamente ainda é uma das pessoas que eu mais confio. E como eu disse, esses últimos dias foi só para amadurecer mais isso. E espero sim que ele volte, O clã vai ajuda-lo nisso, eu irei.

Maza e o Pedro. Eu já digo de primeira mão que quero velos lutando juntos, lado a lado como nos velhos tempos. São meus amigos, mesmo não os conhecendo pessoalmente, são as pessoas da qual eu sempre vou ter um carinho especial. E o Rachid, Já tivemos um desentendimento uma vez, ele disse que eu era preguiçoso e tals e todo mundo tinha mais o que fazer que nem eu que não fazia nada da vida, ele me chamou de vagabundo na verdade. passou ser muito irônico, porque eu gasto no ano todo, uma média de 250 R$ com o clã, fora a parte que eu gasto comigo. Então, rodando bolsinha que não é. Minha vida pessoal eu digo que não tenho ajuda da minha família em praticamente nada, eu os acompanho pelo fato de ser a minha família e nada mais. Se eu não fizer nada por mim mesmo, ninguém nunca fará. Enfim, Mas eu e o Rachid já estamos de boa. Ele me pediu desculpa uma vez, e eu sigo em frente. Só que nunca imaginei que ele diria aquela merda pra mim.

Guilherme o ADM atual do Clã, qual sua relação com ele esses últimos anos?

- Guilherme, Bom... Mesmo sabendo que ele não pode fazer muito pelo clã, pelo fato da vida dele está muito corrida etc. Mas eu sempre espero coisas grandes dele, como ADM e Espada. Falei pra ele que ainda não acabou, quero que ele se aposente pelo menos lutando uma Ultima UEFA e PvP De grupos. Se ele se manter no Rank 1 Com a Gray, terei o prazer de lutar com ele pessoalmente. Não sei o que ele pensa de mim as vezes, ele deve me achar louco a maioria das vezes que conversamos. já fiz testes que ele nunca nem imaginou, para ver o que ele dizia sobre certas coisas. Cada um tem suas ideias e criticas. Enfim, espero dele ainda também um pouco mais como ADM também. E não o culpo, eu definitivamente pareço ser, o AQW e o Clã é o meu Hobbit se é que entende, todo mundo precisa de um...

Você tem algum a dizer para todos os membros que estão lendo agora do clã?

- Na verdade, tenho. Não importa quem você seja, sendo você rico,pobre no AQW ou em sua vida particular. Você sendo ruim em PvP ou sendo bom, lutando sempre e mostrando sua força de insistência pelo clã, você vai longe... Esse é o clã One-KiLL, LUTAREMOS SEMPRE PELO FUTURO, PELA AMIZADE. NO MUNDO QUE VIVEMOS, PRECISAMOS UM POUCO DESSA FORÇA, MESMO QUE ISSO SEJA APENAS ATRAVÉS DE UM JOGO.


- The End Entrevista.

_________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]





"Um Guerreiro da One-KiLL dorme com a proteção da noite,
os anjos nos recusam e os demônios nos temem.
Orgulhosos, temidos, unidos pelo sangue, e o gosto por derramá-lo.
O que nos importa? A honra, a glória, o amor, e nossa irmandade.
"
                               
One-KiLL : Criando sempre, pela sua diversão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://onekill.forumeiros.com
 
Entrevista de 2013 e resultados.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [NACIONAL ANUAL] Heaven or Hell 2013
» Entrevista ao Ion aka LilWayne
» RESULTADOS ANTERIORES
» Entrevista com Ivan Sant'Anna
» [Internacional] Pluna só prevê crescimento em 2013.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Equipe One - KiLL :: Resolvido-
Ir para: