InícioInício  CalendárioCalendário  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

..........................................................

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
lipinho_1500

MensagemAssunto: ..........................................................   Seg Maio 20, 2013 3:50 pm

Me diz porque eu tomei bloq? Se vem fala por falsa denuncia;........... eu entrei e dei goto nele ata perguntei se ele tava la etc..... ai ele respondeu iaew;...... eu falei tu tava no bot ner...... ele disse nao posta no forum seu print.... eu falei tabom e postei eu tenho culpa ele pediu eu postei
Ver perfil do usuário
Arkanunrius

MensagemAssunto: Re: ..........................................................   Ter Maio 21, 2013 1:51 am

Ok. Você posta o negócio por que o cara pede sem mais nem menos? Sem ver se realmente foi bot aquilo? Não achou estranho ele pedir pra postar? Por que não tentou ver o que realmente ocorreu aquela hora com ele? São pequenos detalhes que deixou passar, e fizeram com que tomasse o bloq. Decisões não pensadas acarretam consequências cara.

Última edição por Arkan Adm em Ter Maio 21, 2013 3:05 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
lipinho_1500

MensagemAssunto: ..........................................................   Ter Maio 21, 2013 2:51 am

ta arkan me de bloq avondade...............So saiba q falar resolve.....perae o darkus ja posto coisa minha q eu tava no bot e foi negada ele nao tomo bloq....mais nao eu so o especial merda tenho q toma bloq....ae esqueçi q voce namora o darkus deixa entao...................-'- -'- -'-
Ver perfil do usuário
Arkanunrius

MensagemAssunto: Re: ..........................................................   Ter Maio 21, 2013 3:04 am

Bom, Lipinho_150, eu estava esperando você me responder para lhe avisar que eu iria retirar seu bloq, e que apenas o dei como um incentivo a você prestar atenção e pensar antes de fazer algo. Mas bom, pelo seu insulto desnecessário, e falta de saber dialogar e decorrer de uma ofensa, vou dar um bloq por insulto. Logo, você não tem mais o bloq de denuncia, já que eu ia retirá-lo de qualquer forma, mas tem o de insulto, já que não sabe resolver as coisas. Além de colocar terceiros na situação que não tem a ver com o caso.
Ps: Se continuar a ser infantil, e não souber lidar com os problemas, continuará a receber consequências. Tudo seria mais facilmente resolvido, se soubesse argumentar e não necessitasse de formas "baixas" de resposta.
Ver perfil do usuário
lipinho_1500

MensagemAssunto: ..........................................................   Ter Maio 21, 2013 3:09 am

calma ae ate agora voce nao me respondeu?prq quando o darkus coloko nao tomou bloq e eu tomei?? so quero saber isso
Ver perfil do usuário
Arkanunrius

MensagemAssunto: Re: ..........................................................   Ter Maio 21, 2013 3:14 am

Naquela época não havia ação contra denuncias infundadas, foi depois daquilo que isso foi complementado. E como já lhe disse, o bloq que lhe foi dado seria retirado na minha ação seguinte a sua resposta, pois aquilo só foi um ato para que você refletisse sobre seus atos antes de fazê-los.
Ver perfil do usuário
lipinho_1500

MensagemAssunto: ..........................................................   Ter Maio 21, 2013 3:17 am

ava vey isso nao era nem pra ter começado mais nao voce q me dar uma moral de vida e me dar bloq atoua ngm gosta de tomar bloq atoua...enfim eu me irritei .........................
Ver perfil do usuário
Arkanunrius

MensagemAssunto: Re: ..........................................................   Ter Maio 21, 2013 3:25 am

Justamente por isso o fiz, meu caro! Uma hora ou outra terá de aprender a controlar isso, responder fogo com fogo só aumenta o incêndio. Poderia argumentar de forma madura sobre isso, já falei qual seria meu ato seguinte. Era só você saber que agir com fúria e com termos inadequados não o levará a nada. Bom, retirarei o bloq de insulto também! Mas espero que não aja mais assim, de forma raivosa e que pense em seus atos, tanto em questão de prints quanto em respostas inapropriadas. Lembre-se, não se confronta uma bomba com outra, isso só fará a explosão ser maior! Espero ter entendido, e que não haja mais discussões, pois somos uma família aqui no clã!

Última edição por Arkan Adm em Ter Maio 21, 2013 3:38 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
ADM Nortemu
Admin

MensagemAssunto: =)   Ter Maio 21, 2013 3:35 am

Verdade' Very Happy

"Um Guerreiro da One-KiLL dorme com a proteção da noite,
os anjos nos recusam e os demônios nos temem.
Orgulhosos, temidos, unidos pelo sangue, e o gosto por derramá-lo.
O que nos importa? A honra, a glória, o amor, e nossa irmandade.
"

One-KiLL : Criando sempre, pela sua diversão.
Ver perfil do usuário http://onekill.forumeiros.com
Arkanunrius

MensagemAssunto: Re: ..........................................................   Ter Maio 21, 2013 3:46 am

Tópico Fechado!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ..........................................................   

..........................................................
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Equipe One - KiLL :: Resolvido-
Ir para: