Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ideia de evento

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kinrral

Kinrral


Mensagens : 93
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 25
Localização : Maceio

Ideia de evento Empty
MensagemAssunto: Ideia de evento   Ideia de evento EmptySex maio 10, 2013 5:50 pm

Estou aki dnovo Very Happy para postar uma ideia aiw que eu acabei de ter para eventos quando ha poucos players on e sabendo que possivelmente n va aparacer muitos...

Seria igual a uma vez que o nort ja tinha feito... iria matar o monstro em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e o melhor tempo ganharia e tais...
Mais oque tive pensando seria alguns aprofundamentos nas regras para esse tipo de evento... como seria...?
Seria assim... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tem
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] x4
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] x7
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] x5
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] x1
No caso seria para matar todos eles... quem acabar com TODOS!! em menos tempo ganharia.

Teria uma selecao para trocar de class como nos eventos normais... poderia Escolher Principal - Reserva - SubiReserva e poderia trokar so 1x como normalmente he. Mais caso ele queira trokar o tempo continuara andando. N precisara avisar que ira trokar, pois o Responsavel pelo evento estaria de olho.

Caso ele morra, tarah em Party com o Reponsavel e poderar dar goto, so que o tempo continuaria andando, e seria um desconto de 9 segundos no tempo como punicao por morrer.

Bom essa eh minha ideia que tive aki. Espero Resposta de Aceitar essa tipo de evento, ou a negacao. Qualquer forma irei tentar pensar ( ou lembrar xD ) de alguma novas formas de evento que seja possivel fazer.
Brigado pela atencao e FUIIII!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.aq.com/aw-character.asp?id=_Kinrral_
Kinrral

Kinrral


Mensagens : 93
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 25
Localização : Maceio

Ideia de evento Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia de evento   Ideia de evento EmptySex maio 10, 2013 5:53 pm

Kinrral GM escreveu:
Estou aki dnovo Very Happy para postar uma ideia aiw que eu acabei de ter para eventos quando ha poucos players on e sabendo que possivelmente n va aparacer muitos...

Seria igual a uma vez que o nort ja tinha feito... iria matar o monstro em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e o melhor tempo ganharia e tais...
Mais oque tive pensando seria alguns aprofundamentos nas regras para esse tipo de evento... como seria...?
Seria assim... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tem
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] x4
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] x7
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] x5
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] x1
No caso seria para matar todos eles... quem acabar com TODOS!! em menos tempo ganharia.

Teria uma selecao para trocar de class como nos eventos normais... poderia Escolher Principal - Reserva - SubiReserva e poderia trokar so 1x como normalmente he. Mais caso ele queira trokar o tempo continuara andando. N precisara avisar que ira trokar, pois o Responsavel pelo evento estaria de olho.

Caso ele morra, tarah em Party com o Reponsavel e poderar dar goto, so que o tempo continuaria andando, e seria um desconto de 9 segundos no tempo como punicao por morrer.

Bom essa eh minha ideia que tive aki. Espero Resposta de Aceitar essa tipo de evento, ou a negacao. Qualquer forma irei tentar pensar ( ou lembrar xD ) de alguma novas formas de evento que seja possivel fazer.
Brigado pela atencao e FUIIII!!!

A caso seja aceito eu ainda estarei pensando em outras regras para manter o evento legal para todos, e procurando outras roons que talvez possa fazer o msm Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.aq.com/aw-character.asp?id=_Kinrral_
ADM North
Admin
ADM North


Mensagens : 334
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 28
Localização : One-KiLL

Ideia de evento Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia de evento   Ideia de evento EmptyDom maio 12, 2013 12:50 pm

Evento PvP D. Títulos - 5 Pessoas ON = Realizado.
Caso tenha 4 pessoas. O seu evento poderá ser realizado!

Mas terá que ser explicado melhor, então aguarde mais informações.
Ir para o topo Ir para baixo
https://onekill.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Ideia de evento Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia de evento   Ideia de evento Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ideia de evento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Idéia chinesa
» 06/02/2013
» Evento clã.
» Evento 18/04/2013
» - Evento -

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Equipe One - KiLL :: Resolvido-
Ir para: