InícioInício  CalendárioCalendário  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Ideia de evento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kinrral

MensagemAssunto: Ideia de evento   Sex Maio 10, 2013 5:50 pm

Estou aki dnovo Very Happy para postar uma ideia aiw que eu acabei de ter para eventos quando ha poucos players on e sabendo que possivelmente n va aparacer muitos...

Seria igual a uma vez que o nort ja tinha feito... iria matar o monstro em [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e o melhor tempo ganharia e tais...
Mais oque tive pensando seria alguns aprofundamentos nas regras para esse tipo de evento... como seria...?
Seria assim... [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] tem
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] x4
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] x7
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] x5
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] x1
No caso seria para matar todos eles... quem acabar com TODOS!! em menos tempo ganharia.

Teria uma selecao para trocar de class como nos eventos normais... poderia Escolher Principal - Reserva - SubiReserva e poderia trokar so 1x como normalmente he. Mais caso ele queira trokar o tempo continuara andando. N precisara avisar que ira trokar, pois o Responsavel pelo evento estaria de olho.

Caso ele morra, tarah em Party com o Reponsavel e poderar dar goto, so que o tempo continuaria andando, e seria um desconto de 9 segundos no tempo como punicao por morrer.

Bom essa eh minha ideia que tive aki. Espero Resposta de Aceitar essa tipo de evento, ou a negacao. Qualquer forma irei tentar pensar ( ou lembrar xD ) de alguma novas formas de evento que seja possivel fazer.
Brigado pela atencao e FUIIII!!!
Ver perfil do usuário http://www.aq.com/aw-character.asp?id=_Kinrral_
Kinrral

MensagemAssunto: Re: Ideia de evento   Sex Maio 10, 2013 5:53 pm

Kinrral GM escreveu:
Estou aki dnovo Very Happy para postar uma ideia aiw que eu acabei de ter para eventos quando ha poucos players on e sabendo que possivelmente n va aparacer muitos...

Seria igual a uma vez que o nort ja tinha feito... iria matar o monstro em [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e o melhor tempo ganharia e tais...
Mais oque tive pensando seria alguns aprofundamentos nas regras para esse tipo de evento... como seria...?
Seria assim... [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] tem
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] x4
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] x7
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] x5
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] x1
No caso seria para matar todos eles... quem acabar com TODOS!! em menos tempo ganharia.

Teria uma selecao para trocar de class como nos eventos normais... poderia Escolher Principal - Reserva - SubiReserva e poderia trokar so 1x como normalmente he. Mais caso ele queira trokar o tempo continuara andando. N precisara avisar que ira trokar, pois o Responsavel pelo evento estaria de olho.

Caso ele morra, tarah em Party com o Reponsavel e poderar dar goto, so que o tempo continuaria andando, e seria um desconto de 9 segundos no tempo como punicao por morrer.

Bom essa eh minha ideia que tive aki. Espero Resposta de Aceitar essa tipo de evento, ou a negacao. Qualquer forma irei tentar pensar ( ou lembrar xD ) de alguma novas formas de evento que seja possivel fazer.
Brigado pela atencao e FUIIII!!!

A caso seja aceito eu ainda estarei pensando em outras regras para manter o evento legal para todos, e procurando outras roons que talvez possa fazer o msm Very Happy
Ver perfil do usuário http://www.aq.com/aw-character.asp?id=_Kinrral_
ADM North
Admin

MensagemAssunto: Re: Ideia de evento   Dom Maio 12, 2013 12:50 pm

Evento PvP D. Títulos - 5 Pessoas ON = Realizado.
Caso tenha 4 pessoas. O seu evento poderá ser realizado!

Mas terá que ser explicado melhor, então aguarde mais informações.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

"Um Guerreiro da One-KiLL dorme com a proteção da noite,
os anjos nos recusam e os demônios nos temem.
Orgulhosos, temidos, unidos pelo sangue, e o gosto por derramá-lo.
O que nos importa? A honra, a glória, o amor, e nossa irmandade.
"

One-KiLL : Criando sempre, pela sua diversão.
Ver perfil do usuário http://onekill.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ideia de evento   

Ideia de evento
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Resident Evil 6 - Evento de lançamento em SP
» Xml Do mapa de Evento
» Vender ideia de jogo para desenvolvedora
» Apoio à Criticas a Eventos de Anime