Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Critica do Norte

Ir para baixo 
AutorMensagem
ADM North
Admin
ADM North


Mensagens : 334
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 28
Localização : One-KiLL

Critica do Norte Empty
MensagemAssunto: Critica do Norte   Critica do Norte EmptySáb Nov 10, 2012 1:28 pm

O que eu posso dizer... Não tenho palavras. Dois ReD e Dois Blue. O que vai rolá dai?
A verdade seja dita. Pensem comigo... Na semi-final. Pode acabar dando na final. Um da Los ReD e um da Los Blue. Caso os ReDs vença! Será uma final de Los ReD. Sim, Pode acontecer ao contrário. Mas gente... Los Blue está sendo favorito. Sim, Los Blue evoluiu durante os anos. Los ReD teve toda gloria até ano de 2011. Quando perdeu uma UEFA e Cão Pi foi o vencedor. Agora pode da na final um Los ReD Vs Los Blue. Eu acharia foda... Agora vamos falar dos players. Tac mesmo sendo o número 1° dentro os 27 Espadas. Ele não é o favorito. Mesmo que ele tenha vencido dois meses de títulos. Sua forma não é mais a mesma. Darkus. É o favorito para vencer a UEFA. Se caso darkus vença. Ele vai manter o recorde de segundo melhor pontuador da UEFA. Abaixo de Cão Pi. Que venceu todos os PvPs da UEFA até a semi. Em um total de 15 títulos sem parar! Muita coisa aconteceu, mas uq podemos dizer? Darkus evoluiu muito diante ás pesquisas. Sua média foi boa em pvp de títulos. Conseguiu um novo rank. Porém ainda esperamos que ele evolua nos pvps de títulos. Arkan... O que podemos dizer sobre ele? Nada... O cara é simplesmente foda. Sua ninja é de outro mundo. é capaz de ir um pvp suavemente perfeito. Sua ninja dificilmente erra stun. É um dos caras que eu mais admiro por causa de sua habilidade de somente uma classe nos pvps. Fala sério, uefa foda, Semi-Final Foda! Mateus... Bom, Mateus depois dos 5 meses de pvps de títulos. No ultimo mês ele surpreendeu. Sim, cresceu. Porém ele é movido a muitos boatos de confusão. como a do parceiro darkus, rivalidade agente entende. Porém tudo ao seu limite néh galera? UEFA FODAAAA... O sorteio será criado por um vídeo meu. Aonde eu irei sorteia mostrando para todos quem vai vs quem. Valeu gente, Critica do norte. ;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://onekill.forumeiros.com
 
Critica do Norte
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Equipe One - KiLL :: Enquetes-
Ir para: